#TRENDYPLAY: As descobertas musicais da semana

Estávamos com saudades. Mas chegamos: mais música legal que estamos descobrindo por aqui e compartilhando com vocês. Você também já sabe que temos uma playlist no Spotify para você acompanhar sempre que a atualizamos, né? Segue a gente lá!

Se quiser dividir descobertas e indicações conosco e nossos seguidores, comenta aqui que a gente ouve e posta. Vamos todos embalar a semana com novas descobertas.

Mahmundi – Imagem

Mahmundi é com certeza uma das grandes promessas da nova música brasileira. Seu primeiro albúm, o icônico disco homônimo da capa alaranjada e o perfil da cantora, foi sucesso de crítica e chegou a ganhar prêmios por aí. Suas músicas lo-fi, eletrônicas inspiradas nos anos 80 são fortemente nostálgicas. É difícil não ouvir e compará-la com Marina Lima. Marcela, que aliás produz todas suas músicas, acaba de lançar seu primeiro single do próximo álbum: Imagem traz a mesma sensação assinatura oitentista, mas chega a ser mais melódica e sensual. Música brasileira nova e de qualidade. Ah! Destaque pra esse clipe maravilhoso. A direção de arte do trabalho dela é incrível e super icônica. Da muito gosto de ver.

Madison Beer – Dead

Essa aqui é pra todo mundo que tá precisando se empoderar pra dar aquele basta naquele crush que tá brincando com teu coraçãozinho. Leia a letra e entenda que você não está sozinho(a) nessa. A produção do som é o que impressiona de primeira. Tentei achar o nome de quem produziu mas não achei. É um som moderno, melódico e profundo ao mesmo tempo. Bem interessante de ouvir. Madison Beer, além de cantar muito bem, é muito gata. O instagram dela é pra ficar hipnotizado. Parece uma barbiezinha.

Cashmere Cat – Quit ft. Ariana Grande

A gente já falou do Cashmere Cat aqui. O cara é mestre na produção de música tranquila e relax. E como ele tem produzido várias artistas pops em seus álbuns recentes, ele aproveitou e chamou algumas pra colaborar no seu próprio trabalho. Ariana Grande dá voz a esse som, o que combinou perfeitamente com a vibe da música e da letra. A composição foi feita pela Sia, ou seja, espere algo profundo e tocante. Depois de ter ido no show da Ariana Grande ouvi bastante essa música, e a energia dela é tão gostosa que resolvi colocar aqui na lista. O drop central da música surpreende na primeira audição. Chama a atenção por ser algo meio étnico. Muito bom.

COMPARTILHAR
Thiago tem 25 anos, é comunicador e acredita que marketing é pra tudo e todos. Aquariano. Up Tempo. Amante da música, do entretenimento, da arte e da cultura pop. Movido por novidade! @thicerqueira

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva seu comentário
Seu nome aqui