ATLANTA: Por quê você ainda não assistiu?

Me explica, o que é Atlanta?

Atlanta é uma série de televisão americana criada, produzida e estrelada pelo lindo e talentoso Donald Glover também conhecido como Childish Gambino. Claro que nós já o vimos antes nas séries Community e 30 Rock mas dessa vez é diferente, né? Além disso a série conta com um elenco incrível, temos a participação do Keith Stanfield, Zazie Beetz, Brian Tyree Henry e até mesmo o grupo de rap americano Migos! Em 2015 o canal FX aprovou a produção de uma temporada de 10 episódios da série e em 2016 a série foi renovada para uma segunda temporada.

Ok, a série fala sobre o que?

A série conta a história de Earnest “Earn” Marks (Donald Glover), um cara cujo a vida não anda muito boa, ele se vê sem dinheiro e morando no apartamento da mãe de sua filha Vanessa “Van” Keefer (Zazie Beetz) já que a família virou as costas para ele e ele perdeu seu emprego na rádio onde trabalhava. A trama começa quando ele descobre que seu primo Alfred “Paper Boi” Miles (Brian Tyree Henry) lançou uma música na internet e começou a fazer sucesso como rapper, Earn decide que vai ser o agente do primo e que ele, Alfred e Darius (Keith Stanfield) vão ganhar muito dinheiro, assim Earn vai conseguir resolver seus problemas.

Por que eu deveria assistir?

Acho que todo mundo devia assistir porque é uma série incrível que mostra uma visão diferente do que se passa no mundo da música, especificamente do rap nos EUA. Também traz a tona críticas sociais importantes e que te fazem refletir sobre algumas coisas que você não conseguiria pensar se não fossem pelos acontecimentos dentro da série… Depois da estréia, em 6 de setembro de 2016, o canal FX anunciou que a série havia sido renovada para uma segunda temporada. Em 2017 a produção foi premiada no Globo de Ouro em duas categorias, Melhor Série de Televisão Musical ou Comédia e Melhor Ator em Série Musical ou Comédia. A série tem uma ótima trilha sonora, trama envolvente, muito humor, drama e música, eu recomendo e tô morrendo de ansiedade pra assistir a segunda temporada! Na minha opinião ela também foi um pontapé muito importante na carreira dos atores, tanto na do fofo Keith Stanfield que brilhou no filme “Corra!” (Get out!) do diretor Jordan Peele e atuou no filme “A Incrível Jessica James” original Netflix que foi lançada em 2017. A alemã Zazie Beetz também não fica atrás, atuou em “Easy” também original Netflix lançada em 2016 e aparecerá no próximo filme do Deadpool, ela ganhou o papel de Dominó.

Não acredita em mim? 

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva seu comentário
Seu nome aqui