Zack Villere, cool demais pra você?

Eu poderia usar meu tempo livre para praticar esportes ou sair pra algum lugar mas eu fico a maior parte do tempo em casa ouvindo música, experimentando diferentes bandas/cantores e isso tem aberto minha mente para diferentes estilos musicais. Encontrei ele por acaso na internet e descobri um cara muito cool, talentoso e diferente do que estamos acostumados a ouvir: Zack Villere.

Imagem relacionada

Zack Villere ou Froyo Ma, cresceu em Covington, Louisiana. Ele é um desses músicos independentes dos quais a gente sempre reclama que precisam aparecer mas nunca nos esforçamos indo atrás. Ele produz as próprias músicas no melhor estilo DIY. Além disso ele é ilustrador e faz o artwork de todas as suas músicas, o que o torna independente o suficiente para chamar a atenção de muita gente. Ele surgiu em 2015 no Soundcloud e vem forte com as batidas estilo Lo-fi, a pegada R&B/Hip-hop alternativo e seu estilo diferenciado. Eu gostei do estilo desapegado com o qual ele canta suas músicas, uma coisa despretenciosa, experimental e que deu muito certo!

Resultado de imagem

Em maio de 2017 ele lançou o video-clipe da música “Cool” no Youtube e boom! o vídeo já passou de 600 mil visualizações e o número só cresce. A intuíto de Zack Villere com a música é muito interessante, assim como dito na música ele só quer ser legal, mas não para todo mundo, ele quer ser legal para sí, já que não se dá muito bem consigo mesmo e sua auto-estima não é lá essas coisas, típico de muitos jovens, né? Ele procura ser melhor e mais legal do que era antes e sempre melhorar, assim ele espera que um dia se torne “cool”. Na minha opinião ele já é muito descolado, suas músicas tem uma pegada descontraída e desapegada, ele parece estar nem aí e é assim que nós encontramos a originalidade dele. Vale a pena dar uma olhada no video-clipe dele, é uma produção independente, Lo-fi e que mesmo assim consegue transmitir a essência dele, mostrar que ele realmente não tá nem aí pra sua opinião, ele quer ser ele mesmo e isso é mais legal do que tentar copiar outras pessoas, né?Por favor, não esquece de ouvir as outras músicas dele, pois ainda acho que ele vai crescer muito, amadurecer e fazer muita música boa e ilustrações incríveis!

Você pode ouvir as músicas dele no Spotify e acompanhar o trabalho dele no Twitter e Tumblr! 

 

COMPARTILHAR

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva seu comentário
Seu nome aqui