#TRENDYPLAY: As descobertas musicais da semana

O #TRENDYPLAY é nosso espaço semanal de descobertas musicais pra dividir com vocês todos o que tem rolado no nosso iPod. HAHAHA Aqueles. Toda semana são 3 músicas novas pra ouvir e adicionar nas suas playlists por aí.

Você já sabe que temos uma playlist no Spotify para você acompanhar sempre que a atualizamos, né? Segue a gente lá!

Jax Jones – You Don’t Know Me ft. RAYE

Booka Shade sendo mais uma vez sampleado. Body Language é tão incrível que até agora só deu origem a sonzera de primeira! Primeira vez que ouvi o sample foi em Get Your Money, do Will.I.Am. (Podem falar o que quiser, mas eu amo as produções do líder do Black Eyed Peas.) Agora o sample dá vida à You Don’t Know Me e, mais uma vez, fica incrível. A diferença é que agora a voz também é uma proeza: RAYE dá ainda mais personalidade pra música. E aí é partir pro abraço e dançar pra sempre, né? O clipe segue o estilo “criança feliz e empoderada dançando”, o quê é uma ótima solução porque é barato e super divertido! Quem não ama um clipe desse?

Yandel – Sólo Mía  ft. Maluma

Yandel foi o primeiro cara que me fez se interessar pelo reggaeton. Antes de Ginza, do J Balvin virar o sucesso massivo que foi e levar o estilo pro centro das atenções do mundo, Yandel foi o cara que estava no auge na América Latina. O album dele De Líder a Leyenda é um clássico e todos deveriam escutar se gostariam de conhecer um pouco mais do rítmo. Parece que ele vem por aí com album novo e começou os trabalhos com uma parceria com o queridinho da vez: Maluma. Confesso que peguei um certo bode do garoto depois da confusão com a Anitta, mas é inegável que ele é um puta gato e até sua voz é muito sexy. Ótima pra reggaetons lentos.

Ne-Yo – Another Love Song

Sim! Ele finalmente voltou! E com tudo o que fez dele um dos grandes nomes do R&B Pop dos anos 00’s. Ne-Yo é uma grande inspiração de estilo pra mim: a classe, as roupas, a dança. Me influenciou muito na adolescência… Aqui ele vem cheio de funk groove, baixo e refrão catchy pra você ficar repetindo. Sem contar o lalalalá… fórmula pra fazer sucesso, certo? Fazia tempo que ele não lançava algo, e mesmo antes disso ele soltou alguns sons que eu amei mas não emplacavam como o começo da carreira dele. Agora parece que volta mesmo, com investimento da gravadora e tudo. Olhar pra ele dançando é um show a parte! O clipe é divertido e bem contemporâneo: a história de um date onde um dos dois fica a todo momento no celular. Quem nunca passou por isso, não?

COMPARTILHAR
Thiago tem 25 anos, é comunicador e acredita que marketing é pra tudo e todos. Aquariano. Up Tempo. Amante da música, do entretenimento, da arte e da cultura pop. Movido por novidade! @thicerqueira

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva seu comentário
Seu nome aqui