Entrevistamos Rodrigo Alarcon, no seu show em SP!

Rodrigo Alarcon, 25 anos e capricorniano, nasceu em Sorocaba e foi criado em Mogi das Cruzes. Pelo pouco que sabemos ele está na música há pelo menos onze anos e em 2015 decidiu começar o  Parte, um projeto paralelo ao da banda de metal Budapeste, da qual ele também participa. O projeto solo dele é uma delícia, voz e violão, bem acústico, sabe? Diferente de tudo que já ouvi, ele tem personalidade, suas músicas são daquelas que te fazem sorrir com a melodia e a fofura da letra ou chorar com a melancolia no instrumental e o teor sóbrio das letras.

Nesse último sábado, dia 26, Rodrigo Alarcon foi um dos shows de abertura para o show da cantora Ana Muller. Nós tivemos a incrível oportunidade de presenciar esse homem cantando pessoalmente e podemos falar uma coisa: ele tem presença e sabe como fazer um show.

O show aconteceu no Teatro Mars (SP), chegamos cedo e vimos que a espera para assistir os shows era bem grande, aos poucos a casa foi se enchendo e o público se animou quando Rodrigo subiu ao palco, estava vestindo uma roupa incrível que reflete o estilo dele nas músicas, o figurino combinou perfeitamente com o show acústico que ele nos proporcionou. Ele começou animando o público, ficamos maravilhados já que todos sabiam cantar suas músicas, ele tocou as mais famosas como 15b, Cadequê, Frágil Coração, Página Amassada e encerrou com Lado Vazio do Sofá. Além disso, para nossa surpresa ele nos presenteou com mais duas músicas inéditas, mas por enquanto vamos manter o mistério no ar. Conclusão: Que homão da porra e que showzão da porra!

Ele ainda nos deu uma entrevista após o show! Dá uma olhada!

 

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva seu comentário
Seu nome aqui