Ambré Perkins, a diva do R&B alternativo

Eu passei um bom tempo pensando sobre o que escrever sobre essa mulher, confesso que precisei ouvir mais as músicas, prestar atenção nas letras e ler um pouco a respeito sobre ela. Sei que um dia ela vai dispensar apresentações mas isso pode demorar um pouco e é por isso que estou escrevendo isso. Graças ao Zack Villere acabei conhecendo essa maravilhosa, uma revelação do R&B alternativo que você também precisa conhecer: Ambré Perkins, a diva do alt R&B.

Ambré Perkins cresceu em Nova Orleans, sim, a cidade do Jazz! Ela tem 21 anos, é virginiana e dona de uma das vozes mais lindas do R&B/alt. R&B americano. Ela traz consigo uma história de vida triste, aos 4 anos foi deixada em uma casa de adoção e aos 10 anos de idade já havia tido mais famílias do que conseguia se lembrar. Passando por todos esses problemas ela encontrou refúgio na música. Mais tarde, aos 18 anos ela já havia amadurecido, tornou-se forte e confiante, cantando e superando sua própria dor, foi nessa idade que ela conheceu seu produtor Erick “Duende” Bardales. Em 2015 ela já estava preparada para enfrentar o mundo, mas será que o mundo estava preparado para ela?

Em abril de 2015 ela lançou seu primeiro projeto, uma mixtape chamada “Wanderlust” que em pouco tempo fez toda a media parar e observar seu trabalho. Ela chamou muita atenção com seu talento e em pouco tempo já estava dividindo palco com a Kehlani e sendo convidada para participar de eventos musicais, ou seja, já começou bem! Em abril de 2016 ela lançou seu segundo trabalho “2090’s” que na minha opinião é incrível e trouxe um pouco do que eu não imaginava que precisava ouvir. Ambré traz nas suas letras o empoderamento, a possibilidade de se amar e ser independente sem precisar de ninguém, acredito que ela reflita muito de si em suas músicas e isso o que torna suas músicas únicas, cada música tem um pouco dela. Em março de 2016 ela lançou seu primeiro single “Goody Goody”, que para mim é um soco no estômago, já que eu não esperava por isso e essa música me deixou totalmente sem ar. Alguém traz um Grammy pra ela!

Você pode ouvir as músicas dela no Spotify e acompanhar o trabalho dela no twitter e no site dela.

 

 

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva seu comentário
Seu nome aqui