Podcasts pra ouvir indo pro trabalho

Não precisa ouvir só indo pro trabalho, pode ouvir tomando sol, antes de dormir, onde e quando você quiser. A onda de poscasts está voltando com força. Inclusive, o Spotify é a ferramenta mais recente a disponibilizar uma plataforma para os criadores desse formato. Além de mais plataformas, mais e mais blogs estão aderindo a tendência e criando seus próprios podcasts. Aqui estão nossos preferidos!

1. Um Milkshake Chamado Wanda

Confesso que fiquei muito feliz quando ouvi o Wanders falando que outras pessoas mandam cartas falando que ouvem o podcast por terem saudades do Brasil. Morando no exterior uma das coisas que eu mais sinto falta é o humor único do brasileiro, e o podcast do Papel Pop proporciona minha duas horas semanais de gargalhadas. Já virou meu ritual de toda sexta, apesar do podcast sair toda quinta-feira. Esse foi o podcast que me fez gostar de podcasts, por ser tão leve. Você pode ouvir o podcast aqui.

2. Mamilos

O podcast do site B9 é um dos mais ouvidos do Brasil, e não é por nada. Juliana Wallauer e Cris Bartis organizam o podcast com um tema diferente a cada episódio, chamando especialistas no assunto. Os temas são sempre relacionados a atualidade, dando um ar fresh ao conteúdo. Mais pesado do que o Wanda, é bom pegar esse podcast quando você realmente não estiver fazendo mais nada. Presta atenção pra não perder nenhum dos insights maravilhosos! Vocês pode ouvir o podcast aqui.

3. Numa Tacada Só

A Be e o Gustave trabalham na MTV, e eles não sabem mas eu amo o podcast deles! Também me faz matar a saudade do Brasil e adoro ouvir a vibe de conversa de bar deles. Outro podcast leve para ouvir e se atualizar sobre a cultura de séries e música. Amo e indico! Vocês podem ouvir o podcast aqui.

COMPARTILHAR
Morando em Amsterdam e sonhando com a vida de nômade digital. Amo filmes, séries, livros, contos em volta de fogueira, letras de música. Resumindo, toda boa história. Tudo que é novo me da energia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva seu comentário
Seu nome aqui