Conheça Bears vs Babies, o novo jogo dos criadores de Exploding Kittens

A hype de crowdfunding já veio e já foi, com isso ficou bem mais difícil de levantar o dinheiro necessário para projetos sairem do papel, por isso é legal ficar de olho nos projetos que conseguem arrecadar muito mais que o necessário. Esse é o caso de Exploding Kittens. Há dois anos atrás eles entraram no Kickstarter pedindo 10 mil dólares para produzir o jogo, em 8 minutos eles bateram a meta do projeto. Em 7 dias eles tinham 106 mil apoiadores, o recorde do kickstarter até hoje e em menos de um mês eles arrecadaram 8.782.571,00 dólares.

O jogo foi criado pelo grupo The Oatmeal, um nome grande em quadrinhos e humor, e por essa razão o projeto foi um grande sucesso. Além do nome grande, o jogo também tem um apelo bem grande para a internet com um slogan como: para pessoas que gostam de gatos e de explosões. Da pra sentir um pouco do apelo no vídeo que eles criaram para a campanha.

Você pode comprar o jogo na Amazon por 20 dólares (ainda não está disponível no Brasil). Além da versão original ainda existem mais duas expansões, uma NSFW (not safe for work) para maiores de idade, e outra para grupos maiores, o imploging kittens.

Bears vs Babies

Com o sucesso do primeiro jogo, os designer lançaram há dois meses atrás o Bears vs Babies. O jogo tem uma mecânica completamente diferente do que Exploding Kittens, mas tão engraçado quando. O jogo já está disponível no Brasil e você pode comprar no Mercado Livre.

COMPARTILHAR
Morando em Amsterdam e sonhando com a vida de nômade digital. Amo filmes, séries, livros, contos em volta de fogueira, letras de música. Resumindo, toda boa história. Tudo que é novo me da energia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva seu comentário
Seu nome aqui