Anderson .Paak é o dono do melhor perfil no Instagram?

Sim. Desde que a rede social foi lançada foram poucas as pessoas que inovaram na criação de conteúdo. No máximo alguns se mantiveram numa palheta de cores, ou seguiram uma ordem definida de postar conteúdo, mas nenhum foi tão legal quanto o cantor americano Anderson Paak. O perfil dele é uma obra de arte contínua, onde você não precisa clicar em nenhuma das fotos, é só fazer o scroll down infinito do perfil e ver que admirar a obra.

Meu desejo é que eu pudesse postar todo o feed dele aqui, mas você vão ter que ir para o perfil dele para entender do que eu to falando, mesmo. O cantor contratou a artista Simone Cihlar para fazer toda a obra. Eu desconfio que Paak teria milhões de seguidores mesmo se ele não fosse cantor, ele seria influencer mesmo. Eu falo isso porque fiquei sabendo do instagram dele antes mesmo de saber que ele era cantor. Vale a pena seguir ele mesmo não sendo fã da música. Aqui umas fotos que artista postou no instagram dela, que também vale a pena seguir.

Música

Mas e a música dele? Também vale a pena ouvir, ele foi nominado a dois Grammys esse ano: de melhor artista e melhor album urbano contemporâneo, pelo album Malibu. O som dele é um mix de Hip Hop e Soul, aquele tipo de música que da pra dançar ou colocar de background em uma festa. O músico também participou em seis música com Dr. Dre, passando pelo Rap. O single mais ouvido do artista é Am I Wrong, o qual a capa eu também desconfio que foi criada pela artista Simone Cihlar.

Mas se você me perguntar minha preferida a Come Down está no topo da minha lista, que além da música delicinha tem um clipe lindo com vários planos sequencias.

 

COMPARTILHAR
Morando em Amsterdam e sonhando com a vida de nômade digital. Amo filmes, séries, livros, contos em volta de fogueira, letras de música. Resumindo, toda boa história. Tudo que é novo me da energia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva seu comentário
Seu nome aqui