Esse brasileiro é dono dos melhores insta stories

A maioria do influenciadores usa o insta stories como uma maneira de conectar de forma bem pessoal a base de seguidores. Isso da um alívio dos tradicionais roteiros de talk show, de entrevistas ou de vlogs, mas as vezes também da no saco. Quero dizer, Pugliesi, eu gosto de você, mas to cansada de ver todos os dias você ganhando chocolate e falando que não da pra comer. Todo dia é a mesma coisa, são raras as ocasiões que algum influencer da uma variada.

Se você segue a Camila Coutinho, você ve ela em desfiles, se você segue o Hugo Gloss, você ve ele fazendo recebido e saindo com os famosos. Acaba que todos os influencers mostram a mesma coisa. Mas últimamente eu venho seguindo o Felipe Pacheco, co criador do curso online Passaporte Freela. Ele é um freelancer brasileiro morando em Berlim e é um gênio em criar conteúdos no stories, tendo atenção de influenciadores como Manu Gavassi.

Porque o insta stories dele é tão especial? Ele criou vários quadros ao mesmo tempo mantendo o traço pessoal da plataforma. Um dos quadros é o Palavras, onde ele conta a origem de diversas palavras da língua portuguesa, outro é o vida de freelance, que como o nome já diz é sobre dicas e fatos da vida dele como freelancer, e alguns dias ele até posta vídeos maravilhosos com receitas deliciosas. Outro quadro de sucesso é explicando como ele faz os stories dele, que são lindos. Ele publicou também um video e tem um tumblr onde ele posta as dicas de como fazer um insta stories diferentão.

COMPARTILHAR
Morando em Amsterdam e sonhando com a vida de nômade digital. Amo filmes, séries, livros, contos em volta de fogueira, letras de música. Resumindo, toda boa história. Tudo que é novo me da energia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva seu comentário
Seu nome aqui