#TRENDYPLAY: As descobertas musicais da semana

Você já conhece o #TRENDYPLAY? Se não, tá perdendo as melhores descobertas musicais que vêm embalando nossa semana por aqui. É música boa, nova e fresca pra gente compartilhar entre os trend killers. Só vem!

Temos uma playlist no Spotify para você acompanhar sempre que a atualizamos, né? Segue a gente lá! E bora descobrir coisa legal.

IZA – Pesadão (Participação especial Marcelo Falcão)

Sou simplesmente apaixonado pela IZA! Que mulher! Que poder vocal, que talento, que mensagem poderosa. Que linda. Muita coisa maravilhosa junto. Estou viciado nela desde Quem Sabe Sou Eu, que é um hino empoderador no estilo Independent Womam (DC’S), sabe? Ela é uma das graaandes apostas da Warner Music no Brasil pra esse verão e promete ser mais uma diva negra brasileira pra servir de ícone pra essa juventude empoderada que só nos dá orgulho. Pesadão ainda conta com a participação de Marcelo Falcão, vocalista d’O Rappa, ícone do música brasileira. A junção dos dois e o baixo traz toda a força do reggae pra fisgar a gente. Ah! Ainda tem mão do Pablo Bispo na composição e produção do som. Ele é simplesmente o maior criador de hits da atualidade com Sua Cara, KO, Essa Mina é Louca e tantas outras no currículo. Fórmula de sucsso, ou não? E nem falei do clipe ainda… Bom… veja você e sente o impacto!

1Kilo – Deixe-me Ir (Baviera, Knust e Pablo Martins)

Como eu não conhecia esse som até agora? Aquele rap falado/cantado pesadão de sentimento. Dá pra sentir a sinceridade da interpretação dos caras daqui e chega a arrepiar. A melodia é muito acertada pra te tocar, botar personalidade e fazer sucesso. Me lembra o como as letras do Charlie Brown tinham esse tripé difícil de ser acertado. Esses caras merecem muita atenção. Aliás, vale a pena tirar um tempo pra ouvir tudo que ta disponível deles na internet. “Só vem comigo, cê não vai se arrepender…”

Marc E. Bassy – Plot Twist feat. Kyle

Esse som é uma delícia. A cara do começo dessa primavera que já parece verão. Vibe boa. Marc tem uns agudos muito gostosos e suaves e um puta estilo. A letra foi co-escrita com o MNEK, que eu sou muito fã e já trabalhou com Madonna, Beyoncé e uma galera bem grande. Não é pra menos que a música é esse chiclete gostoso de ouvir. A história conta aquele momento que você se vê tão envolvido com uma pessoa rapidamente que do nada ela já faz parte de tudo na sua vida. Plot Twist! hehe O clipe é legal. Detalhe pra cena do carro em que a “namorada” de Marc senta no colo dele enquanto ele dirige: bem metafórico com a história da composição. Se isso foi improviso da modelo, palmas pra ela!

COMPARTILHAR
Thiago tem 25 anos, é comunicador e acredita que marketing é pra tudo e todos. Aquariano. Up Tempo. Amante da música, do entretenimento, da arte e da cultura pop. Movido por novidade! @thicerqueira

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva seu comentário
Seu nome aqui