INDIECA: Conheça Bishop Briggs, a diva do Indie Pop!

Hoje começa a Indieca e eu vou explicar como funciona! Toda semana vamos te indi(e)car um artista indie diferente, nós vamos pesquisar pela internet novos artistas para expandir o seu (e o nosso) conhecimento quando o assunto é música! E a primeira da lista é a diva do indie pop: Bishop Briggs!

Resultado de imagem para bishop briggs

Sarah Grace McLaughlin, também conhecida como Bishop Briggs é uma cantora e compositora nascida em 18 de Julho de 1992 em Bishopbriggs, Escócia e foi de sua cidade natal que ela tirou seu nome artístico! Ela se mudou para Tóquio aos quatro anos, foi cantando em um karaokê anos mais tarde que ela percebeu que queria continuar se apresentando ao longo de sua vida. Ela se formou na Hong Kong International School e aos 18 anos mudou-se para Los Angeles e frequentou a Musician’s Institute.

Resultado de imagem para bishop briggs

Depois que se mudou para Los Angeles, Briggs começou tocando em qualquer lugar que pedissem e ela cantava, mesmo que o público fossem três pessoas. Pouco depois de uma apresentação em um bar em 2015, ela chamou a atenção de George Robertson e lançou seu primeiro single com o nome artístico Bishop, Wild Horses (2015) que ficou no topo das paradas alternativas da Billboard e iTunes.

Em 2016, ela lançou seu segundo single River com o nome Bishop Briggs, a música rapidamente atingiu o primeiro lugar no Spotify’s US Viral 50 e segundo no Global Viral 50. E depois de vários singles, Briggs lançou seu primeiro EP Bishop Briggs (2017) com duas músicas inéditas, Dark Side e The Fire. Seu o videoclipe de Dream em outubro de 2017 e se você precisa de mais algum motivo para ouvir essa artista incrível, acho que esse videoclipe é mais que suficiente!

Você pode ver mais sobre ela no canal do Youtube e conhecer mais no site dela, aproveita e segue no Insta!

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva seu comentário
Seu nome aqui