Você já ouviu falar no Lauv?

É verão chegou e trouxe artistas quentinhos pra você conhecer. O artista da vez é um cantor super fofo, com uma voz incrível e cheio de personalidade: Lauv!

Imagem relacionadaFoto: Jennica Mae

Quem é Lauv?

Ari Staprans Leff é o nome de batismo do cantor e compositor americano Lauv. Ari Staprans nasceu no dia 8 de Agosto de 1994, em São Francisco, California. E sim, o signo dele é Leão! Quando era criança ele gostava muito de música e antes de aprender a tocar guitarra, ele tinha aulas de piano e viola (um instrumento da família do violino). Com quatorze anos, antes mesmo de ter qualquer relacionamento, ele já escrevia músicas que falando sobre amores e términos. Ele se formou na Nova York University com especialização em Tecnologia Musical mas antes disso estudava Jazz e dá pra sentir as duas influências nas músicas dele. Durante a faculdade, Ari começou a usar o nome artístico Lauv, que significa “leão” (lauva) em Letão; Ari significa “leão” em hebraico, além de ser o signo de Leff, quanta coincidência, né?!

Resultado de imagemOlha o Lauv dançando no videoclipe de Paris in the Rain!

Lauv apareceu surgiu como co-escritor da música The Other (2014) com o cantor Michael Matosic. Ele sentiu que aquela música era diferente e especial pra ele, então ele ficou com ela e acabou soltando aquela música, usando seu nome artístico. E pra surpresa dele, a música ficou no Global Top 100 do spotify! Começo sensacional, né? Em 2015, ele lançou seu EP Lost in the Light e continuou escrevendo músicas para outros artistas como Cheat Codes e Demi Lovato. Além de trabalhar com Travis Mills! Em 2017 ele lançou I Like Me Better, Paris in the Rain e Easy Love, uma das minhas músicas favoritas dele mas foi I Like Me Better que trouxe pra ele uma popularidade considerável.

Esse ano ele começou sua própria turnê I Met You When I Was 18. e eu só quero que ele vá cada vez mais longe na carreira dele, por que ele é um ótimo compositor, cantor e um bom dançarino! Quando o assunto é videoclipe ele é todo conceitual, dá uma olhada nesse aqui e se apaixona pelo estilo dele!

 

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva seu comentário
Seu nome aqui