INDIECA: Conheça KWAYE, o gênio do Indie R&B!

Oi, tudo bem? Depois do primeiro Indieca andei pesquisando novos artistas pela internet para expandir o nosso conhecimento quando o assunto é música! Voltei com muuuuuita coisa boa e o segundo da nossa lista é o gênio do indie R&B: KWAYE!

A imagem pode conter: 1 pessoa, close-up

Kwayedza Kureya ou KWAYE, como é conhecido artisticamente, é um cantor e compositor zimbabuano que vive em Los Angeles, Califórnia. Ele nasceu no Zimbábue e foi criado em Londres, começou a se apresentar desde cedo e cresceu tocando viola, sax e guitarra. Mais tarde, ele se mudou para Brighton, Reino Unido, para estudos afro-americanos e a indústria da música. Ele ficou conhecido após ser apresentado à música pelos gerentes da gravadora Mind of a Genius, pelo trabalho com o compositor e produtor musical Willson e por trabalhar também com outro artista, o ZHU.

Resultado de imagem para kwaye

Enquanto ele participava de um programa de estudos em Los Angeles, KWAYE tocou uma demo de uma de suas músicas para um motorista de Uber que por acaso era ex-executivo da A&R. O motorista enviou a demo para a Mind of a Genius e algumas semanas depois KWAYE se tornou o primeiro artista britânico pelo selo. Em março de 2017, ele lançou seu primeiro single, Cool Kids, depois que a música foi lançada, ele anunciou uma faixa lado-b. Em maio de 2017, ele anunciou o lançamento do segundo single, Little One, que deu muito por conta do videoclipe. Em julho de 2017, KWAYE lançou sua primeira EP Solar e revelou seu terceiro single, Sweetest Life (a tal faixa lado-b), a música e o EP foram lançados no mesmo dia. Recentemente, ele o single I Go (2018) e em seguida um videoclipe maravilhoso, claramente nós não podíamos esperar menos dele, né? Ele tem uma estética própria que dispensa apresentações! #ficadica

Você pode ver mais e conhecer melhor o trabalho dele no canal do Youtube e seguir esse maravilhoso no Instagram e Twitter!

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva seu comentário
Seu nome aqui