Phillip Nutt: A Revelação do R&B Cosmopolita!

Como vocês devem imaginar, eu amo conhecer novos artistas e é sempre especial para mim quando eles são brasileiros, por denotar o potencial dos brasileiros quando assunto é música e mostrar que existem muitos artistas que precisam e merecem atenção no Brasil. Sendo assim, acho que está na hora de vocês conhecerem a revelação do R&B Cosmopolita: PHILLIP NUTT!

PNttk1

José Felipe Nogueira Tavares, conhecido artisticamente como Phillip Nutt começou cedo no mundo da música, aos 18 anos ele já estava cantando e compondo as próprias músicas, Phillip já gravou dois discos de Folk entre 2011 e 2013. Recentemente após se reinventar, está começando uma carreira como artista pop e o resultado está incrível. Ele demonstra em seu trabalho referências do R&B sintetizadas à inspiração da MPB, um de seus gêneros prediletos. Tudo isso acrescenta muita personalidade à suas músicas, trazendo uma nova perspectiva do R&B nacional e entregando ao público um trabalho único quando somado à sua voz expecional.

PNttk2.jpg

Com uma mistura de ritmos que é sua principal característica, o artista paulistano lançou “Ponderar”, “Curiosidade” e “Sintonia”, além de seus dois últimos trabalhos, “Surtar” e “Apenas amigos”, uma parceria com A Banca 021 que já ultrapassou mais 90 mil plays no Spotify. Conquistando cada vez mais espaço no cenário do R&B e Pop brasileiro, Phillip lança hoje (31/08) mais uma música. A música chamada “Sentimento Errado” fala sobre o medo que temos de se relacionar e de se envolver com alguém, podendo ser vista como um retratado da pós-modernidade trasmitido por Phillip através da arte. A música foi produzida pelo jovem e notório produtor e beatmaker WillsBife que já trabalhou com artistas como Flora Matos, Coruja BC1, Bivolt entre outros.

Pelo que tudo indica a música estará presente no álbum de Phillip que deverá ser lançado no primeiro semestre de 2019, você vai ouvir primeiro no The Trend Killers! #voaphillip!

Você pode mais sobre o trabalho dele Facebook, conhecer seus outros trabalhos no Youtube, aproveita e segue ele no TwitterInstagram!

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva seu comentário
Seu nome aqui