Essa empresa personaliza (quase) qualquer coisa com lasers

Nas minhas andanças por Amsterdam conheci um cara genial. Ele foi a mesma pessoa que pensou nas experiências de invasão, indo contrário ao movimento de experiências de escape. Antes de ele ter fundado essa empresa ele olhou para um macbook e pensou “a luz que está atrás do logo da apple deve estar na tela inteira, portanto eu posso transformar o logo da apple em qualquer coisa”.

Sendo um fã de laser ele desmontou o macbook e tatuou com lasers. Hoje em dia ele tem uma empresa que faz só isso. Com (quase) qualquer objeto. A única condição é que o objeto caiba na máquina de laser e não ser um ser vivo.

Na loja eles vendem objetos pré “tatuados” com design deles ou você pode comprar algo lá e pedir um desenho na hora, assim como você faz com tatuagens. A loja fica em Amsterdam e ainda não tem previsão para abrir em outros países. Quem estiver passando por aqui essa é a melhor opção na hora de escolher presentes originais e únicos por um preço bom.

Veja o vídeo de como as peças são feitas e algumas das peças mais legais.

 

 

COMPARTILHAR
Morando em Amsterdam e sonhando com a vida de nômade digital. Amo filmes, séries, livros, contos em volta de fogueira, letras de música. Resumindo, toda boa história. Tudo que é novo me da energia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva seu comentário
Seu nome aqui