Frank Ocean no Bloco do Frank Ocean?

Nós estamos sempre ligados nas tendências no Brasil e no mundo, como bons amantes de R&B não podíamos ficar por fora de duas coisas muitos importantes que você também precisa saber! Primeiro, o Frank Ocean está no Brasil e segundo, os brasileiros criaram um bloco de carnaval em homenagem à ele!

Imagem que desencadeou busca frenética pelo astro no Rio Foto: Reprodução

No dia 16 de fevereiro o cantor americano Frank Ocean foi visto no desembarque do Aeroporto Tom Jobim, o cantor veio sem aviso prévio e não comunicou nem mesmo a própria gravadora, a Universal. A visita inesperada abriu espaço para que os brasileiros fizessem várias perguntas sobre o motivo de sua vinda e se a foto dele no aeroporto era real. Além disso, uma segunda foto, postada no instagram do cantor, fez com que uma parte dos brasileiros começassem a produzir uma série de memes enquanto outros partiram em uma busca frenética para saber por onde ele anda e o que está fazendo na cidade maravilhosa, assim, do nada. É lógico que nós fizemos memes incríveis e dentre tantos memes incríveis que apareceram no Twitter, uma coisa inesperada chamou a atenção dos internautas brasileiros: um bloco de carnaval com o nome do cantor!

View this post on Instagram

Santa Teresinha 🌹

A post shared by Frank (@blonded) on

Mas espera aí… Um bloco de carnaval do Frank Ocean?! Sim, é exatamente isso!

O Bloco do Frank Ocean foi criado pelo designer gráfico e DJ, Mitchell Masterson e começou como uma brincadeira, um evento no facebook criado apenas para curtir o carnaval com amigos e ouvir as músicas que eles gostam, de gêneros como R&B, Rap e Trap, mas o evento teve uma repercussão inesperada da noite para o dia e se tornou um evento enorme que tomou proporções tão inacreditáveis que agora vai acontecer em São Paulo, onde Masterson mora e no Rio de Janeiro, após pedidos. Masterson não esperava que o evento fosse crescer tanto e despertar a curiosidade de um público tão grande. A primeira edição do Bloco do Frank Ocean acontecerá no Rio de Janeiro, no próximo sábado, dia 23 de fevereiro às 20h e em São Paulo, no próximo domingo, dia 24 de fevereiro às 14h.

Porém, a única coisa que ainda não fez sentido para ele e nem para ninguém, a única coisa que ninguém foi capaz de explicar, é o motivo da visita inesperada de Frank Ocean ao Rio de Janeiro na mesma semana em que acontece a primeira edição do Bloco do Frank Ocean no Rio de Janeiro, por quê o cantor americano viajaria para o Brasil sem motivo? Frank Ocean lançou seu último álbum em 2016 e não faz shows desde 2017, Mitchell criou o evento no começo do mês de fevereiro e (acreditamos) que ele não sabia nada sobre a vinda de Frank Ocean ao Brasil no dia 16 de fevereiro. O criador do Bloco do Frank Ocean tem uma teoria e acredita que as chances de Ocean aparecer no bloco são grandes,

“As chances de ele ir são altas, levando em consideração que ele apareceu no Rio do nada”, disse Masterson em uma entrevista para a revista Época. O designer pediu para todos os seguidores do bloco que postem a hashtag #blocodofrankocean no Twitter e Facebook e, também, que mandem mensagens para o cantor pelo Instagram, com a intenção de convencê-lo a aparecer no evento que acontece no sábado, para que seja homenageado ao vivo. Será que vai dar certo?

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva seu comentário
Seu nome aqui